FRETE GRÁTIS para regiões Sul e Sudeste em compras acima de R$ 999,90
Parcelamos em até 6x sem juros

Oie! A gente ama ver você feliz com seu pedido, mas está tudo bem se precisar trocar ou devolver suas peças. Atenção às regrinhas:

  • As solicitações de devolução devem ser feitas em até 7 dias corridos após receber seu pedido;
  • Para as trocas a solicitação deve ser feitas no prazo de até 30 dias corridos após receber seu pedido;
  • O produto deverá estar novo, sem traços de uso ou de lavagem;
  • Em caso de do seu produto apresentar alguma variação(costura), após o prazo de 7(sete) dias e constatado que o produto já teve uso, a empresa se responsabilizará no concerto e reparação do mesmo.
  • Após o recebimento temos o prazo de até 3 dias úteis para avaria e revisão da peça, estando sem nenhuma irregularidade, prosseguiremos com a sua solicitação;
  • A etiqueta do produto deverá estar intacta e afixada à peça.

O primeiro envio da sua  troca é grátis!! Isso mesmo, nós pagamos a ida e você apenas a volta.

Você paga os dois envios, SOMENTE se na sua compra você ter ganho FRETE GRÁTIS! =)

 

Peças da Black Friday não tem troca!

Peças da categoria SALE, ou seja, da categoria PROMOÇÃO podem ser trocados porém os custos de envio tanto de ida quanto de volta  por conta do cliente.

 

OBS: Caso o pedido volte ao remetente por motivo de preenchimento do endereço errado, por endereço incompleto ou por não encontrarem ninguém no local, a responsabilidade do pagamento do frete de reenvio é por conta do cliente.

Não nos responsábilizamos por pedidos preenchidos incorretamente, devida a responsabilidade ao cliente.

 

Lembrando que reembolsamos apenas o valor do produto e não reembolsamos o valor do frete.

Para solicitar sua troca ou devolução vem aqui no WhatsApp: (47) 99674-9545 

Postar via Correios

Nós criamos uma Etiqueta de Envio para sua primeira troca, como cortesia. As demais trocas são por sua conta, combinado? Nossas meninas do atendimento vão te enviar por WhatsApp a sua etiqueta de envio em até 2 (dois) dias úteis.

Nesse caso você precisa mandar de volta para o nosso endereço.

Leve sua peça dentro da embalagem original original, lacrada, aos Correios, ou pode pegar uma embalagem dos correios. Leve também a nota fiscal e a etiqueta colada na embalagem. Agora é só aguardar! Assim que o seu pedido chegar aqui na Lu Bella ele passará pelo setor de revisão e em seguida as meninas do atendimento entrarão em contato com você para concluir a sua troca ou reembolso. Nas devoluções, enviamos o comprovante de estorno para você via email ou Whatsapp em até 7(sete) dias úteis após o recebimento.

Não serão aceitos os produtos devolvidos sem prévia de comunicação ou com o prazo excedido.